SOJA EM RORAIMA

 

Lançamento da Soja em Roraima, aconteceu no Aipana Plaza Hotel em uma coletiva para a imprensa, onde reuniu os produtores da soja, convidados e imprensa.

O destaque foi em especial para o presidente da Colheita da Soja 2017, Antônio Denarium, o produtor rural Geraldo Falavinha, o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária (FAERR), Sílvio de Carvalho, Genor Faccio e Eduardo Paludo, durante o evento foi anunciado a abertura oficial da Colheita da Soja no Estado, nos dias 1 e 2 de setembro, na fazenda Tucumã, propriedade do produtor Geraldo Falavinha.

Estes ano a colheita será de 8 mil carretas de grãos, totalizando 140km de carretas enfileiradas destacou Denarium, presidente da colheita.

Programação:


No primeiro de setembro acontece uma palestras técnicas no Centro Amazônico de Fronteiras (CAF) da universidade federal de Roraima (UFRR), a partir das 19h, com duas palestras de pesquisadores renomados. De Ricardo Augusto Felício e Miguel Biegai.

No segundo dia a celebração será na Fazenda Tucumã de Geraldo Falavinha, localizada na região do Taiano, no município de Alto Alegre, Norte de Roraima, a 77 km de Boa Vista, com a largada da Colheita, exposição, show dançante e almoço.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

MEUS POSTS DESTACADOS

Dica Cultural: Planeta Borboleta

10.09.2019

1/10
Please reload

MEUS POSTS RECENTES

Please reload

SIGA

  • Facebook Long Shadow
  • Google+ Long Shadow
  • LinkedIn Long Shadow
  • Twitter Long Shadow

FICO SEMPRE CONTENTE

EM CONHECER MEUS LEITORES E COMPARTILHAR CONHECIMENTOS E IDÉIAS 

 

ME ESCREVA 

Teozeta Parente

© 2017 POR TEOZETA PARENTE.

CRIADO POR ALEX FREITAS