top of page

Roraima conquista o Desafio Inovação Turismo Inteligente


Edmar Bull Presidente da ABAV Nacional e Magda Nassar Presidente com os vencedores da startup Roraima Vanessa Schwaizer e Luiz Gustavo (Foto Abav Nacional 2017)


Durante a 45ª Abav Expo & 48º Encontro Comercial Braztoa, a Braztoa anunciou os finalistas do Desafio Inovação Turismo Inteligente 2017/2018. A Premiação aconteceu no dia 29 de setembro, na Vila do Saber. Os premiados ganharam passagens aéreas válidas para qualquer destino nacional, recebendo ainda uma menção honrosa


TicketPhone (Boa Vista, RR) e Brasil Food Safaris (Campo Grande, MS) foram as startups vencedoras do Desafio Inovação Turismo Inteligente; competição criada em parceria entre BRAZTOA E SEBRAE, com o intuito de engajar e aproximar, do turismo, soluções tecnológicas para a melhoria e evolução do setor.


Vanessa Schwaizer e Luiz Gustavo Nogueira são os criadores da startup o ticket phone. (Foto Stand Roraima)


Vanessa Schwaizer e Luiz Gustavo Nogueira são os criadores da startup criada desde 2013, o TicketPhone. Roraima tirou o primeiro lugar no seu projeto, um modelo para gestão e organização de eventos e atividades turísticas, incluindo venda de serviços extras – permitindo, por exemplo, que o passageiro adquira ingressos para passeios ou espetáculos diretamente com o guia turístico. Acesse o site www.ticketphone.com.br


A Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) é uma entidade sem fins lucrativos, que promove ações e parcerias que valorizam as atividades empresariais dos associados, apoiando o desenvolvimento do mercado turístico de forma sustentável. Reúne operadoras de turismo, colaboradoras e empresas de representação de produtos e destinos, além de convidados, responsáveis por estimados 90% dos pacotes turísticos comercializados no Brasil.


Teozeta Parente

Abav - RR

bottom of page