top of page

Prefeitura de Boa Vista e SEBRAE/RR realizam capacitação para empresários da Orla e da Feirinha de A



Com o intuito de contribuir e fomentar o empreendedorismo nos locais de comercialização situados em atrativos turísticos de Boa Vista, a Prefeitura Municipal de Boa Vista em parceria com SEBRAE/RR oferece entre os dias 23 e 26 de outubro uma capacitação específica aos empresários que ocupam quiosques na Orla Taumanan.


A capacitação será no SEBRAE edifício Airton Dias, localizado no bairro São Francisco, e será estendida também aos expositores da Feirinha de Artesanato e Gastronomia e técnicos da Superintendência de Turismo de Boa Vista. Devido ao público específico, a turma já está fechada e cerca de 46 empresários devem participar.



Manter-se constantemente atualizado é uma das necessidades do setor turístico. “A importância de fazer um curso de capacitação como este é estar a par de novas ideias e conceitos que o mundo e o mercado acabam exigindo”, destacou Alda Amorim, superintendente de Turismo da Fetec.


De acordo com Alda, as mudanças têm acontecido de maneira muito rápida, sendo extremamente importante a capacitação para acompanhar as demandas que se transformam a cada dia, agregando assim qualidade e valor aos produtos e serviços comercializados nessas áreas de grande circulação de moradores e turistas.


Acesse mais informações no Portal de Notícias da Prefeitura de Boa Vista. Siga o Twitter @PrefeituraBV e curta a página facebook.com/prefeituradeboavista

bottom of page