TJ-RR recebe Selo Ouro do Conselho Nacional de Justiça

23.11.2017

Nesta segunda-feira (20), o Tribunal de Justiça de Roraima recebeu o Selo Ouro Justiça em Números do Conselho Nacional de Justiça. 

Este é o quarto ano que o TJRR recebe o selo que visa reconhecer os tribunais brasileiros pelo esforço feito para aprimorar os sistemas de estatísticas e informações relacionadas ao funcionamento do judiciário.

A entrega do selo ocorreu durante a 11ª edição do Encontro Nacional do Poder Judiciário, no Tribunal Superior Eleitoral.

Foram avaliados quesitos como nível de informatização do tribunal, uso de relatórios estatísticos para o planejamento estratégico e cumprimento das resoluções do CNJ alinhadas à gestão da informação, entre outros.

Desse modo, o trabalho da área judicial e área administrativa juntas, realizado entre setembro de 2016 e setembro de 2017 levaram o TJRR ao alcance do Selo Ouro.

A presidente do Poder Judiciário de Roraima, desembargadora Elaine Bianchi destacou o empenho dos magistrados e servidores com essa conquista.

“Agradeço todos integrantes do TJRR pela conquista do selo ouro do Poder Judiciário Roraimense, pois sem a dedicação de cada um, isso não seria possível”.

Durante o evento, os presidentes dos 91 tribunais brasileiros, sob a coordenação do CNJ também vão aprovar as metas nacionais e específicas do Judiciário para 2018, além de divulgar os tribunais que obtiveram o selo “Justiça em Números”.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

MEUS POSTS DESTACADOS

Dica Cultural: Planeta Borboleta

10.09.2019

1/10
Please reload

MEUS POSTS RECENTES

Please reload

SIGA

  • Facebook Long Shadow
  • Google+ Long Shadow
  • LinkedIn Long Shadow
  • Twitter Long Shadow

FICO SEMPRE CONTENTE

EM CONHECER MEUS LEITORES E COMPARTILHAR CONHECIMENTOS E IDÉIAS 

 

ME ESCREVA 

Teozeta Parente

© 2017 POR TEOZETA PARENTE.

CRIADO POR ALEX FREITAS