Jubileu de Ouro GEC 2017

Jubileu de Ouro - O grande reencontro depois de 50 anos da turma de 67 que estudaram no Ginásio Euclides da Cunha.

 

Depois de 50 anos, a turma de 1967 da Escola Estadual Euclides da Cunha, à época chamada de Ginásio Euclides da Cunha - GEC, se reuniu novamente. No total foram 30 ex-alunos que se reuniram nos dias (01) e (02) de dezembro.

 

Este foi o sétimo ano consecutivo da realização do encontro do Jubileu de Ouro do GEC. O evento marcou o encontro de gerações dos anos de 1967 e 2017. Este ano o evento contou com mais de 30 alunos, além de professores e homenageados e teve como coordenadores da turma de 67 Almir Liberato e Zara Botelho e na organização Ivonete Liberato.

 

O melhor momento para a turma foi relembrar os bons tempos, rever os amigos que não se viam há muitos anos e promover o encontro entre o passado e o presente. A emoção tomou conta do evento, principalmente quando os ex-alunos visitaram a escola e viram os arquivos de fotos da época de juventude.

 

Um ano de planejamento, em busca da turma, confirmar participação, o que fazer, o que e quem era da época, são momentos de ansiedade e muita gratificação, que se resumem em um encontro de dois dias, mas que deixam muitas saudades, destaca Ivonete Liberato organizadora do evento.

 

O Jubileu deixou muitos registros, e entre eles ficaram: o charme da Sonia em toda foto com a mão no queixo, foi marca registrada. A alegria e empolgação do Almir Liberato como coordenador da turma. O pé de valsa do Mauricio, que aproveitou o som da banda. A emoção de Zara, em falar do que viveu na época. Tamirinha e a paixão por todos os reencontros. E vários outros momentos marcantes para cada participante.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

MEUS POSTS DESTACADOS

Dica Cultural: Planeta Borboleta

10.09.2019

1/10
Please reload

MEUS POSTS RECENTES

Please reload

SIGA

  • Facebook Long Shadow
  • Google+ Long Shadow
  • LinkedIn Long Shadow
  • Twitter Long Shadow

FICO SEMPRE CONTENTE

EM CONHECER MEUS LEITORES E COMPARTILHAR CONHECIMENTOS E IDÉIAS 

 

ME ESCREVA 

Teozeta Parente

© 2017 POR TEOZETA PARENTE.

CRIADO POR ALEX FREITAS