top of page

Clube de Turismo... O que são?



Olá meus amigos Turistandos... Temos conversado com Turistandos de plantão que nos apresentam seu fervoroso desejo de turistar pelo Brasil e pelo Mundo, mas não conseguem fazer os arranjos... Situações variadas atrapalham nossos amigos... Tipo, o Turistando e a família começam a economizar para uma viagem, aplicam suas economias e quando estão perto de realizar seu sonho... Bum! Um contratempo inesperado acontece e as economias precisam ser utilizadas em benefício de resolver o inadiável dito contratempo... Bem... Foi pensando em vocês e em nossos amigos Turistandos que acham que não dá para fazer as férias dos sonhos que decidi escrever este post...


Das diversas formas de planejar suas férias escolhemos uma (as outras vou postando gradativamente)... Clubes de Turismo. Você deve estar achando que isso é coisa de rico... Ao contrário, esta é uma oportunidade para todos os Turistando sonhadores e desejosos das férias dos sonhos!


Os Clubes de Turismo, também conhecidos como Clube de Viagem, Clube de Hospedagem ou mesmo Clube de Hotéis, nada mais são do que um Clube que oferece e/ou disponibiliza aos seus associados planos de viagens em forma de assinaturas mensais. O funcionamento é bem semelhante às assinaturas de revista e TV.


O associado paga uma taxa mensal e tem direito a um determinado número de diárias (em sua maioria sete diárias) em um dos hotéis parceiros do clube. Levando o exemplo de problema apresentado no início do post, seria como uma poupança de viagens.


Esta ideia não é nova, pois clubes deste tipo existem desde os anos 90. Mas, naquela época, viajar ainda era considerado lazer de poucos nascidos com o “fostite” virado para a lua. Com o desenvolvimento da economia brasileira ao longo dos últimos anos, o turismo se tornou mais forte e os Clubes de Turismo vêm cada vez mais se popularizando.


Muitas são as vantagens deste sistema de planejamento de viagem através de Clubes de Turismo... Mas uma das mais atraentes é o fator economia... Em alguns casos a lista de hotéis conveniados, que diga-se de passagem, em geral são hotéis de qualidade, o valor da diária pode ficar até 50% mais barato do que o praticado normalmente nestes estabelecimentos. Mas tanto a qualidade do hotel como o destino e o número de diárias dependem do plano contratado e do clube escolhido.


Ufa! Estas são apenas algumas das vantagens e benefícios dos Clubes de Turismo. É claro que, como já dissemos, tais vantagens variam de clube para clube, bem como do pacote escolhido. E como sabemos que vão nos pedir sugestões, apresentamos um Clube de Turismo que acreditamos ser uma excelente opção para quem deseja experimentar esta forma de programar sua viagem, suas férias, a realização de seu Sonho Turistando - O Clube de Turismo Bancorbrás.


O Clube de Turismo Bancorbrás possui estabelecimentos conveniados em várias partes do mundo e oferece excelentes oportunidades. Uma das principais vantagens para os clientes da Bancorbrás, que planejam as férias com antecedência, é a venda de passagens aéreas nacionais com até 30% de desconto em relação ao preço original (mais comprinhas, rsrsrsrs), quando vinculadas à reserva de hospedagem.


Decidindo com antecedência, os clientes do Clube podem escolher hotéis em uma lista com mais de 10 mil estabelecimentos conveniados, em destinos nacionais e internacionais. Todos regularmente fiscalizados para assegurar aos clientes a melhor qualidade em hospedagem.”


Além disso, a empresa disponibiliza o Programa Mais Vantagens Bancorbrás, que assegura um pacote de benefícios aos clientes: são descontos em mais de 5 mil lojas e 500 empresas conveniadas, espalhadas pelo País e abatimentos em móveis, eletrônicos, eletrodomésticos, alimentação, medicamentos e serviços de saúde, educação, esporte e lazer.


Ficou animado? Bem, para se tornar cliente do Clube de Turismo Bancorbrás, basta adquirir um título que dá direito a utilizar sete diárias válidas por doze meses. O interessado pode comprar quantos títulos quiser, de acordo com seu planejamento de viagens e pagar a taxa de manutenção mensalmente, em doze vezes. A Bancorbrás ainda oferece a compra de até três diárias avulsas, como complemento de uma reserva, para quem quiser passar ainda mais tempo curtindo a viagem.


Para saber mais é só ir ao site www.bancorbras.com.br ou telefonar para 3004 1516 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 8141516 para as demais localidades.


E ai... Ainda vai dar desculpas para não turistar...? Vejo vocês no próximo post ou na próxima viagem... Beijos!

bottom of page