top of page

Óculos & Cia apresenta Varilux X Series

O mundo está mudando e com ele vem novos hábitos... As pessoas estão mais conectadas e ativas, fazendo com que tudo fique mais acelerado. As pessoas agora são multitarefas, querem fazer mais coisas ao mesmo tempo. Este novo estilo de vida também traz mudanças na postura e na maneira como enxergamos as coisas de perto. Nosso olhar passa do Smartphone para o Notebook, depois para uma caneca, pega um acessório na mesa, envia uma mensagem... Parte essencial de nossas atividades diárias acontecem dentro de uma distância ao alcance das mãos. Para atender estes e outros desafios de nossa visão, a Varilux desenvolveu uma inovação que quebra todos os paradigmas: Varilux X Series.

Varilux X series reinventa a visão na distância ao alcance das mãos, pois não é preciso mover ou inclinar a cabeça para encontrar o foco certo na lente. Estas lentes são para você que, além de estar em busca de algo mais refinado, também deseja a mais alta performance. A combinação das tecnologias Xtend, Nanoptix e Synchroneyes, ampliam a sua visão de perto como nunca, oferecem visão nítida e transições suaves em qualquer distância e, permitem que você capture simultaneamente cada detalhe ao seu redor.


E a Óculos & Cia mais uma vez sai na frente, trazendo em primeira mão esta incrível inovação... Na última sexta-feira (18), a Óculos e Cia realizou o lançamento, em Roraima, das novas lentes multifocais Varilux X Series.

O evento aconteceu no Bistrô 8 e contou com a presença do Gerente Regional da Essilor, detentora da marca Varilux, Alexandre Brasil que, na condição de palestrante, apresentou esta novidade da marca de lente multifocal n° 1 do mundo. A assistência contou com a presença da imprensa e de empresários convidados.


Se você deseja vivenciar cada detalhe da sua vida com nitidez e conforto, aproveitando cada instante a sua volta, você precisa das novas lentes Varilux X Series. Para isso, vã a uma das duas lojas da Óculos e Cia e aproveite uma superpromoção:


ADICIONE AS TECNOLOGIAS CRIZAL® E/OU TRANSITIONS® NO SEU PAR DE LENTES VARILUX® E GANHE UM SEGUNDO PAR DE VARILUX®*

PROMOÇÃO VÁLIDA ATÉ 30 DE JUNHO DE 2018


Óculos & Cia atende em dois endereço para melhor servir, no Pátio Roraima Shopping e na Rua Cel. Pinto, 523, Centro.


*O segundo par de Varilux®, de mesma prescrição, poderá ser a critério da óptica:

(a) no mesmo design com valor igual ou inferior ao do primeiro par; ou (b) um Varilux® Digitime Orma sem antirreflexo e Eye Protect System. Consulte a lista de ópticas participantes aqui no site.


bottom of page