Apresentação do Garoto e Garota da Copa 2018 - Roraima


O Brasil já tem seus representantes para disputar a Copa do Mundo 2018, que acontece na Rússia. E em Roraima também já foram escolhidos o garoto e garota da Copa.


Samir Magalhães Assen, é o organizador e coordenador do Garoto e Garota da Copa pelo terceiro mundial consecutivo. Dia 14 de junho, às 17h, será a apresentação da Garota e Garoto da Copa 2018, Raissa Souza e Marlon Calderaro, com um coquetel para imprensa e convidados no Aipana Plaza Hotel.


Samir destaca ainda que em seguida acontecerá uma turnê na cidade no Limobus, já no esquenta para a copa. E a exigência é que todos estejam caraterizados com as cores do Brasil.


O Aipana estará preparado com telões todo decorado com as cores do Brasil.

E será uma excelente opção para acompanhar os dias de jogos do Brasil, na parte externa, ao lado da piscina. Com cerveja gelada e deliciosos petiscos.

Marlon Calderaro, de 23 anos, cursa o último semestre de Direito. Trabalha na SEINF Secretaria de Infraestrutura de Roraima. Participa do Projeto Arbitragem da OAB\RR. Faz parte da equipe de modelos da Alfa Stylus e tem como hobby malhar.


A Garota da Copa Raissa Silva, tem 23 anos, concluiu o ensino médio, na Escola Estadual Caranã, e tem como hobby malhar, além de curtir mais a noite pois adora baladas.


MEUS POSTS DESTACADOS

MEUS POSTS RECENTES