Nasce o "Café com Pimenta"

Se você deseja empreender, construir aquele negócio dos sonhos, ser seu próprio patrão, então esta notícia é para você... Está entrando no ar a Enciclopédia Essencial do Empreendedorismo, o canal, o veículo ideal para que você conquiste seus objetivos profissionais, monte seu próprio negócio, tenha apoio para que ele seja o seu futuro e seja muito feliz!



CAFÉ COM PIMENTA


Cada conteúdo e projeto do Café com Pimenta é desenvolvido para funcionar, exatamente, como uma chávena de café: caloroso, acolhedor e revitalizante. Na verdade, a forma como pensamos e planejamos os nossos conteúdos e projetos é muito parecida com a maneira como pensamos e preparamos o café a ser ofertado a uma visitante ilustre: temos cuidado, consideração e integridade em tudo o que fazemos.


Estamos fortalecendo nossa presença na rede global de computadores - internet, por isso estamos abertos a novas ideias, novos pontos de vista e experiências de todos que têm contato conosco. Além disso, algo que temos na empresa — e que é verdadeiramente a nossa Pimenta — é o apoio. Da saúde e integridade financeira à educação e crescimento profissional, os nossos conteúdos e projetos são criados para servir de apoio a todos os aspetos da sua vida, não apenas ao profissional e empreendedor. Afinal, assim como a pimenta serve para doces e salgados, o nosso propósito é inspirar experiências agradáveis e especiais, tanto para os nossos clientes como para os nossos parceiros e equipa.



QUEM SOMOS


Uma equipa de profissionais amantes do empreendedorismo, profissionais que sabem que seu sucesso depende de Deus e do quanto se esforçam e do quanto estudam. Sempre que analisamos o nosso trajeto profissional e/ou empresarial, mesmo o “trecho” mais recente, percebemos que o caminho que seguimos é muito gratificante, mas muito gratificante mesmo, pois conhecemos pessoas fantásticas, fundamentamos novas ideias, exploramos novas culturas, temos o privilégio de ensinar e aprender algo todos os dias. É incrível haver sempre duas decisões tomadas por cada pessoa da equipa: enfrentar o desconhecido ou deixar para amanhã. Sempre escolhemos ENFRENTAR!


Se desafie todos os dias tentando chegar ao seu limite e ao final do dia perceberá que estavas enganado, pois aquele limite não era o seu, mas o limite de outra pessoa.


Mas e para você? Qual é a tua decisão? Qual foi a tua decisão no passado? Qual será a tua decisão quando a oportunidade surgir?


Lembre-se: Amanhã pode ser tarde demais.


"A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido. Não na vitória propriamente dita." (Mahatma Gandhi)

MEUS POSTS DESTACADOS

MEUS POSTS RECENTES